Como deixar seu namorado mais apaixonado !

casal
O amor é Lindo. Mas podemos compará-lo a uma rosa, tem a sua beleza e o cheiro nos encanta. Mas existe os espinhos, que machucam e incomodam bastante.

Não espere que o seu namorado seja perfeito e nem que seja exatamente do jeito que você deseja. Mas existe algumas “técnicas” ou popularmente conhecido como “jeitinho” que podem fazer o seu namorado ter atitudes que te agradam.
Na verdade, as atitudes dos homens são respostas às nossas atitudes… Então, que tal seguir as dicas e deixá-lo ainda mais apaixonado? Você verá a diferença!
apaixonado
  • SEJA GRACIOSA
Quem não gosta de uma companhia agradável? Que sabe como conversar, se comporta de forma adequada e que suas palavras são suaves? Sim, eles gostam!
  • MOSTRAR QUE PRECISA DE PROTEÇÃO
A natureza do homem é machista, mas não quer dizer que todos sejam assim. Mas um homem se sente importante, valorizado e motivado quando sua companheira demonstra que precisa dele.
 
  • CONVERSE SOBRE OS SEUS SENTIMENTOS
Um defeito que nós mulheres temos é querer que os homens adivinhem o que estamos sentindo ou pensando. E quando eles tentam descobrir, as nossas respostas nunca querem dizer o que realmente são! Ex: Em uma discussão dizemos: SEI… Mas na verdade queremos dizer: NÃO ACREDITO EM NADA! haha. Então a melhor coisa a fazer é falar sobre os sentimentos, exponha tudo que te chateia ou irrita, mas cuidado para não gerar uma briga.
  • TENHA AUTO-CONTROLE
NÃO GRITE!!! E NEM FAÇA BARRACO!!! Respire fundo e tenha sabedoria nas palavras.
  • DEMONSTRE CONFIANÇA
Todos nós queremos paz no relacionamento. Ninguém gosta que fiquem vasculhando as nossas coisas, investigando o nosso celular ou nos impedindo de ter amizades. Claro que temos que ficar atentas e de olho em tudo, mas sem demonstrar que estamos loucas de ciúmes ou coisas do tipo. Seja tranquila!
  • SEJA ATENCIOSA
Não o deixe de lado, faça gentilezas. E o mais importante, seja carinhosa!
  • TENHA UMA VIDA SOCIAL
Desperte nele a admiração por você! Tenha vida própria. Estude, trabalhe, tenha amigas, conviva com os seus familiares… E inclua-o em tudo. Mas que ele não seja o centro da sua vida, pois a admiração deve ser continua em um relacionamento.
  • NÃO SEJA GRUDENTA
Nada de ligar 10x por dia. Nada de dormir na casa dele. Nada de exageros!!! Deixe-o com saudades! E cultive esse amor… pois tudo que acontece no namoro será refletido no casamento!
Se você seguir estas dicas, em pouco tempo verá o resultado! Além de melhorar o seu relacionamento, você sentirá o seu namorado ainda mais apaixonado!

 Fonte

Você Também pode gostar:

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply